Filmes lançados em 2020 que são baseados em livros | Streaming

Uma lista com títulos lançado este ano e são baseados em livros.

setembro 12, 2020 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

Uma lista com títulos lançado este ano e são baseados em livros.



As produtoras (principalmente as gringas) têm apostado cada vez mais em adquirir direitos autorais de livros para serem adaptados para o formato de longa para os cinemas.

Um bom exemplo disso é o novo livro do universo de Jogos Vorazes intitulado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, uma nova história que se passa 64 anos antes do primeiro livro da trilogia e quando anunciado seu lançamento para o mercado editorial, foi confirmado que os seus direitos já tinham sido vendidos para brilhar nas telas dos cinemas daqui a alguns anos.

Baseado nisso, trouxemos alguns títulos lançados este ano nos streaming disponíveis aqui no Brasil e que são baseados em romances literários. Há outras indicações presente na lista de anos de lançamentos anteriores que foram adicionado aos catálogos este ano. Agora é só escolher um título e partir para dar o play.

Estou Pensando Em Acabar Com Tudo (2020)
O longa narra o dia de uma jovem que vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo. O filme é exclusivo da Netflix e baseado no romance homônimo escrito por Iain Reid, disponível em ebook.


The Old Guard (2020)
Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataques quando outra imortal entra em cena. O filme é exclusivo Netflix e baseado na HQ homônima escrito por Greg Rucka em parceria com o desenhista Leandro Fernandez, a HQ ainda não possui tradução no Brasil.


A Química que Há Entre Nós (2020)
Acompanhe Henry, um garoto focado em sua vida escolar e profissional até conhecer Grace, a nova aluna que entra para o jornal da escola logo no primeiro dia do ano letivo. Agora, o jovem vive as experiências de seu primeiro amor. O filme é exclusivo Amazon Prime e baseado no romance homônimo escrito por Krystal Sutherland.

Confira nossa resenha sobre o livro, clique aqui.


O Silêncio Da Cidade Branca (2020)
Unai López era especialista em perfis criminais e volta à ativa para investigar dois assassinatos brutais que imitam crimes supostamente cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão. Embora tenha que lidar com uma tragédia pessoal enquanto lidera a investigação, Unai está determinado a impedir que novos assassinatos aconteçam. O filme é exclusivo Netflix e baseado no romance escrito por Eva García Sáenz de Urturi.


Outras indicações disponíveis:

A Vida Secreta de Zoe (2014)
Zoe é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama e tem três filhos. Mas ela tenta esconder sua compulsão por sexo. Antes que passe dos limites, ela decide procurar uma terapeuta. Enquanto Zoe multiplica os encontros e os novos parceiros sexuais, ela tenta esconder a vida dupla da família e dos amigos. Distribuído pela Netflix e baseado no romance “Addicted: A Novel” escrito por Zane (pseudônimo de Kristina Roberts), o livro ainda não possui tradução no Brasil.


A lista de Schindler (1993)
Oskar Schindler era membro do próprio Partido Nazista e lucrou muito fornecendo suprimentos para a Segunda Guerra, mas não conseguiu seguir com todo o mal que o nazismo estava fazendo e usou sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Distribuído pela Netflix e baseado no romance homônimo escrito por Thomas Keneally.


Agora é com você, basta escolher um dos titulos e apertar o play nesse final de semana. Conte para nós qual foi sua escolha.

Comente com o Facebook