Resenha: Nós - Elle Kennedy, Sarina Bowen

O amor entre Ryan e James vai conseguir aguentar todas as provações da vida? Descubra.

abril 06, 2020 - Postado Por: Everton Assis
Compartilhe:

O amor entre Ryan e James vai conseguir aguentar todas as provações da vida? Descubra.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

CONTEÚDO ADULTO

Ryan e James, o casal por qual nós nos apaixonamos, retornam para compartilhar as novas emoções de uma vida a dois. Mas antes, devo avisar que esta resenha é sobre o segundo volume da duologia escrita por Elle e Sarina.

Se você ainda não leu nada sobre a duologia e não quer spoilers, aconselho você a ler nossa resenha de “ELE” clicando aqui e saber sobre o começo do romance de Ryan e James.

Confira a resenha de ELE.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

Depois de todas as descobertas, beijos, acessos de ciúmes, tesão e romance que passamos em “ELE”, quem achou que seria só amores e flores neste novo volume, está completamente engando. Elle e Sarina colocam as emoções do nosso casal a flor da pele.

Já se passaram alguns meses após o final do primeiro livro, Ryan e Jamie agora vivem em Toronto e seguindo os planos firmados. Ryan tem se destacado a cada nova partida de hóquei e Jamie tem se mostrado um ótimo treinador e com um tato incrível para lidar com adolescentes. Mas ainda vivem uma vida, digamos secreta, por opção deles para proteger ambas as carreiras.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

Mas a calmaria dura bem pouco, Blake, colega de time de Ryan, acaba mudando-se para o mesmo prédio em que eles vivem e vai ser um dos diversos fatores que irão aparecer ao longo do livro, que vai colocar o romance deles em risco.

Todo mundo entende que nem sempre conseguimos esconder por muito tempo algumas coisas, a não ser que você seja um gênio ou tenha bastante dinheiro. Jamie havia concordado que viveria o amor deles em segredo até que Ryan estivesse estabilizado no time de hóquei em que joga e pela sua própria profissão (treinador), afinal, a sociedade está mudando, mas ainda há pessoas transbordando seus preconceitos por aí.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

Todo esse esconde-esconde vira uma grande bola de neve na relação deles, de um lado um Ryan acuado e com medo de perder tudo e do outro, Jamie com medo de nunca poder falar abertamente da sua relação e ter quer viver na escuridão, e qualquer casal lgbtq+ entende esse sentimento.

Jamie e Ryan representam muito bem a nós quando estamos encurralados ou pressionados com algo, não conseguimos pensar direito, tudo passa a ser frustrante e esquecemos de como se comunicar com o outro, uma regra tão simples e que pode resolver muitas coisas. Seja uma conciliação ou um término derradeiro.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

Acredito que Elle e Sarina devem ter lido muitas resenhas, pois, conseguiram acertar alguns pontos na história. E conseguiram deixar equilibrada essa montanha-russa de emoções com o vulcão ativo de tesão que há entre os protagonistas.

Ninguém foi esquecido no churrasco pelas autoras, elas souberam dar destaque aos personagens secundários, dando lhes uma personalidade e voz para que pudessem movimentar a história sem roubar a cena de ninguém.

Resenha, nós, Elle Kennedy, Sarina Bowen

A minha vontade é de poder comentar tudo no livro, mas não quero estragar a sua experiência literária, mas sem dúvidas, este volume se tornou muito mais querido, tanto por trazer situações que podem ocorrer em nossas vidas e por mexer com meus sentimentos (de todas as formas haha).

Recomendo demais esta duologia para que você se encante com este casal. <3
Nós (US)
(HIM, Volume 2)
Autora: Elle Kennedy, Sarina Bowen
Editora: Editora: Paralela (Companhia das Letras)
Ano: 2019
Skoob: 4.3 estrelas / Goodreads: 4.3 estrelas
4 Estrelas
Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor. Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro. (CONTEÚDO ADULTO)
Autora: Elle Kennedy Uma autora de best-sellers do New York Times , USA Today e Wall Street Journal , Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontário, e é bacharel em inglês pela York University. Desde cedo, ela sabia que queria ser escritora, e ativamente começou a perseguir esse sonho quando era adolescente.

Autora: Sarina Bowen é autora de mais de duas dúzias de romances contemporâneos e LGBTQ+. Ela bateu o recorde de mais vendidos do USA Today em fevereiro, com o Brooklynaire. Anteriormente ela era comerciante de derivativos em Wall Street, Sarina é bacharel em economia pela Universidade de Yale.

Comente com o Facebook