Resenha: O Barqueiro - Claire Mcfall

O amor que transcende o mundo dos Vivos

janeiro 08, 2019 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

O amor que transcende o mundo dos Vivos






Gostaram? que tal aproveitar pra conseguir uma edição com um preço especial? É só clicar na imagem acima e adquirir o seu exemplar!!!
O Barqueiro (Ferryman)
O Barqueiro #01 (Ferryman #01)
Autora: Claire Mcfall
Editora: Globo Livros (Globo Alt)
Ano: 2018
Skoob: 4.1 Estrelas / Goodreads: 3,87 Estrelas
Compre Aqui: Amazon
3.0 Estrelas
Cansada dos problemas na escola e em casa, Dylan sai da cidade decidida a conhecer seu pai. Mesmo com todas as advertências da mãe, ela compra a passagem de trem que a levará rumo às Terras Altas da Escócia. Mas um acidente terrível a tira de seu caminho. De repente, ela se vê em um lugar completamente desconhecido, e descobre que foi a única a sobreviver. Exceto pelo fato de que ela não sobreviveu. Perdida, Dylan encontra Tristan, um misterioso ser cuja função é guiar sua alma pelo mundo dos mortos. Juntos, eles enfrentarão os perigos de uma terra que fará de tudo para que não completem sua missão, e descobrirão que o amor pode superar até mesmo as barreiras da morte. Releitura do mito de Caronte, barqueiro de Hades, O barqueiro guiará os leitores por uma terra onde a morte é o menor dos perigos.
Autora: Claire Mcfall é professora e autora best seller com mais de um milhão de livros vendidos, Claire mora na Escócia e em suas obras ela mistura elementos fantásticos e histórias de amor complexas. O Barqueiro é o seu primeiro romance.

Comente com o Facebook