Resenha: Romance Tóxico - Heather Demetrios

Como diria Lady Gaga: "Eu quero a sua feiura, eu quero a sua doença, eu quero o seu tudo, desde que seja de graça, eu quero o seu amor"

dezembro 28, 2018 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

Como diria Lady Gaga: "Eu quero a sua feiura, eu quero a sua doença, eu quero o seu tudo, desde que seja de graça, eu quero o seu amor"





Romance Tóxico (Bad Romance)
Autora: Heather Demetrios
Editora: Seguinte (Grupo Companhia das Letras)
Ano: 2018
Skoob: 4.3 Estrelas / Goodreads: 4.03 Estrelas
Compre Aqui: Amazon
04 Estrelas
Uma história contemporânea, comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos. Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente. Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto ― controlador e perigoso ―, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.

Comente com o Facebook