Resenha: Em Pedaços - Lauren Layne

Uma garota com segredos corrosivos. Um ex-soldado com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambos... ou destruí-los de vez.

novembro 15, 2018 - Postado Por: Ayleen De Paula
Compartilhe:

Uma garota com segredos corrosivos. Um ex-soldado com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambos... ou destruí-los de vez.




“Em pedaços” é o primeiro livro da Série Recomeços, laçada pela editora Paralela, que vem apostando nos romances água com açúcar da autora Lauren Layne. Este livro possui conteúdo adulto e foi baseado em “A bela e a fera”, trazendo uma irresistível história de cura, perdão e acima de tudo, amor.

Olivia Middleton é a princesinha de NY, bem ao estilo de Serena Van Der Woodsen, de Gossip Girl. Ela faz parte de uma importante e influente família e é considerada uma garota perfeita, com um futuro grandioso ao alcance de suas mãos. Mas, Olivia, esconde um segredo terrível e determinada a esquecer o passado, resolve deixar Manhattan e ir trabalhar como cuidadora de um ex-soldado de guerra. O que ela não esperava, era encontrar um jovem atraente, enigmático e amargurado pela experiência de servir no Afeganistão.



Paul Langdan, é o fantasma do garoto que costumava ser. Nada mais é como antes. E como poderia? Depois da traumática experiencia da guerra. Ao se encarar no espelho, Paul, vê as cicatrizes externas e internas de seu corpo, que o faz lembrar de tudo o que aconteceu, deixando-o com raiva do mundo e de todos. Ninguém pode ajudá-lo. Nem mesma a nova cuidadora que seu pai contratou, que parece uma patricinha mimada. Ele a odeia e não quer sua presença, mas ao mesmo tempo não consegue afasta-la, por mais que tente.

Primeiramente, acho que este livro poderia ter sido muito mais do que foi. Não que eu não tenha gostado, mas acho que a autora colocou algumas situações problemáticas, que ao serem resolvidas, sempre me deixavam incomodada. Acho que em certos momentos, a Olivia, poderia ter se imposto mais como mulher. Afinal, é um reconto de “A Bela e a Fera” e amo esse tipo de leitura, justamente porque temos uma figura feminina marcante. E confesso que senti falta dessa característica na Olivia.

O paul foi muito bem construído no meu ponto de vista, cheio de complexos e segredos que abalam o psicológico dele, e a gente entende o porque dele ser como é. Mas o problema da Olivia? Achei besta comparado ao que Paul nos traz. Mas no geral, não foi uma leitura ruim, só tenho algumas ressalvas. Foi uma leitura rápida e bem clichê do jeito que gosto, com uma escrita leve e divertida, a autora nos faz torcer pelo final feliz dos protagonistas.



O final foi Ok. Acho que esperava mais também. Mas gente, eu amo romances e leio muitas histórias incríveis. Então, é normal que eu fique um pouco mais exigente com esse gênero hahaha. Minha resenha pode parecer um pouco negativa, mas no total eu gostei da leitura e espero que vocês também gostem.


Gostaram? que tal aproveitar pra conseguir uma edição com um preço especial? É só clicar na imagem acima e adquirir o seu exemplar!!!
Em Pedaços (Broken)
Volume #1, Série Recomeços
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Ano: 2018
Skoob: 4.0 Estrelas / Goodreads: 4.0 Estrelas
Compre Aqui: Amazon, Saraiva
03 Estrelas
Uma garota com segredos corrosivos. Um ex-soldado com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambos... ou destrui-los de vez. Aos vinte e dois anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa — mas, por dentro, guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-saído da guerra. O que ela não esperava era que seu paciente seria um jovem enigmático de vinte e quatro anos tão amargurado quanto atraente. Paul Langdon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, principalmente, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da Guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesinha nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul: ela o incomoda, mas ele não consegue afastá-la, por mais que tente. Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.
Autora: Lauren Layne está na lista de autores best-seller do New York Time, adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.

Comente com o Facebook