Resenha: Imaginário Coletivo - Wesley Rodrigues

Saiba porque a obra do famoso quadrinista e animador brasileiro merece está imediatamente em sua lista de leituras

outubro 23, 2018 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

Saiba porque a obra do famoso quadrinista e animador brasileiro merece está imediatamente em sua lista de leituras







Gostaram? que tal aproveitar pra conseguir uma edição com um preço especial? É só clicar na imagem acima e adquirir o seu exemplar!!!
Imaginário Coletivo
Autor: Wesley Rodrigues
Editora: Darkside Books
Ano: 2018
Skoob: 4.3 Estrelas
Compre Aqui: Amazon
05 Estrelas
Imaginário Coletivo é uma fábula sobre liberdade e força de vontade. Em quase 500 páginas deslumbrantes de Wesley Rodrigues – todas poderiam muito bem ser emolduradas como obras de arte – o leitor acompanha as aventuras de uma vaca que queria ser pássaro. Ou seria um pássaro que nasceu vaca? Durante essa viagem fantástica, é impossível não se perguntar: será que sou tudo aquilo que eu poderia ser?
Autor: Wesley Rodrigues é animador, ilustrador e quadrinista, e considerado um dos maiores nomes da animação no Brasil. Influenciado pelo premiado cineasta e animador Hayao Miyazaki, ilustrou vários livros e publicou as hqs Pescador de Ilusões e Luiz Gonzaga: Asa Branca — O Menino Cantador. Foi diretor de animação no curta “O Ogro”. Trabalhou na equipe do longa-metragem em animação “Até que Sbórnia nos Separe”. Em 2013, dirigiu a animação “Faroeste: Um Autêntico Western”, sendo esse curta vencedor de vários prêmios importantes como o de melhor animação brasileira no Anima Mundi pelo júri popular, melhor animação e melhor curta pelo público no Festival de Brasília e melhor animação no Animage. Em 2014, lançou o curta “Viagem na Chuva” e em 2017, “O Violeiro Fantasma”.

Comente com o Facebook