Resenha: Submissa - Maya Banks

Uma obra que tem as mesmas características de muitos romances do gênero Hot. Isso é ruim? Não, necessariamente

julho 18, 2018 - Postado Por: Ayleen De Paula
Compartilhe:

Uma obra que tem as mesmas características de muitos romances do gênero Hot. Isso é ruim? Não, necessariamente





Definitivamente venho tendo alguns problemas com os romances eróticos. Sempre curti esse tipo de leitura para passar o tempo, mas, ultimamente, acho que a narrativa já está cansativa, sendo muitas vezes mais do mesmo. Embora a Maya Banks, seja uma das minhas autoras preferidas, e mesmo me identificando com a sua escrita, não posso negar que achei tudo muito morno, exceto o final.

Confira as resenhas já publicadas aqui no blog de "Apaixonada Por Um Highlander" e "Seduzida Por Um Guerreiro Escocês", ambas, séries da autora Maya Banks.

Como sempre, temos uma protagonista de baixa renda, que neste caso é a Evangeline, que encontra um poderoso homem de posses, em uma situação aleatória, que aqui é o magnata Drake Donovan, e acaba rolando uma atração física, que ambos não conseguem evitar. Como o próprio nome já nos entrega, a mocinha concorda com todos os termos de se submeter aos caprichos e desejos do seu parceiro.



A partir deste acordo, vamos acompanhar a rotina do casal, principalmente a sexual e observar como a nossa protagonista lida com tanta riqueza, “proteção” e submissão. Assim como todos os outros livros do gênero, Drake tem segredos e traumas do passado, que não o permitem abrir seu coração e sua vida para um verdadeiro relacionamento. Todavia, Evageline é diferente, e pela primeira vez, ele não sabe o que fazer com os seus sentimentos.

Se você gosta desse tipo de leitura, curte um conteúdo adulto nos livros e não liga muito para possíveis (vários) comentários machistas e até mesmo algumas cenas surreais, com pitadas generosas de um homem possessivo, talvez vá gostar da leitura. Apesar de algumas coisas me irritarem na protagonista também, as últimas páginas me surpreenderam bastante.

Apesar das minhas criticas, fiz uma boa leitura e acho que os leitores amantes do gênero, vão gostar da história contada por Maya Banks. Inclusive, acho (e espero com todas as minhas forças) que o segundo livro seja melhor, principalmente, em relação à personalidade da Evangeline, espero sinceramente que ela não me decepcione, afinal, tenho para mim que a autora deixou todas as revelações e maiores emoções para a continuação.


Ficaram interessados? clique na imagem acima para adquirir um exemplar dessa obra!!!
Submissa (Mastered)
Volume #1, Série The Enforcers
Autora: Maya Banks
Editora: Gutenberg
Ano: 2017
Skoob: 3.5 Estrelas / Goodreads: 3.7 Estrelas
Compre Aqui: Amazon, Saraiva,
03 Estrelas
Eles não seguem as regras. Eles fazem as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer... Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta... Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.
Autora: Maya Banks é autora best-seller # 1 do USA Today e do The New York Times. Ela já lançou mais de 50 títulos, em várias séries de muito sucesso, que já foram publicados em 25 países e venderam mais de 2 milhões de exemplares, sendo uma das mais bem-sucedidas autoras da atualidade nos gêneros em que escreve: romances eróticos, contemporâneos, históricos e de suspense. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e seus muitos animais de estimação. É uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e amigos. Adora viajar pelo mundo e interagir com seus leitores nas redes sociais, nas quais é bem presente.

Comente com o Facebook