Unboxing: Minha Vida Fora dos Trilhos - Clare Vanderpol (Darkside Books)

Venha conhecer (e se encantar) no nosso unboxing alguns detalhes da edição de Minha Vida Fora dos Trilhos, lançado esse ano pela editora DarkSide

agosto 02, 2017 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

Venha conhecer (e se encantar) no nosso unboxing alguns detalhes da edição de Minha Vida Fora dos Trilhos, lançado esse ano pela editora DarkSide




Minha Vida Fora dos Trilhos é um dos lançamentos mais recentes do selo DarkLove da editora DarkSide. Da autora Clare Vanderpool, que também escreveu Em Algum Lugar das Estrelas, conta a história da jovem Abilene Tucker que acaba de chegar de trem a uma cidadezinha do Kansas para passar o verão.

Os detalhes sobre a história serão contados na resenha do livro, que vai sair aqui no blog em breve.





Esse com certeza se tornou um dos livros mais bonitos da minha estante. A capa dele é em uma imitação de madeira e dá um toque meio nostálgico que combina muito com a história, além de trazer alguns elementos que compõem a leitura como a imagem de um trem, selos e bilhetes de jornal. As laterais são um pouco coloridas mas de forma que há uma harmonia com a capa.



Dentro do livro temos uma diagramação padrão da DarkSide, mas o livro traz ainda várias matérias de jornais da cidade de Manisfest, um mapa e diversas imagens de trens (que possuem um significado para a história), além de diversas cartas escritas pelos personagem.





Mais uma vez a DarkSide acertou no design e edição do livro, todos os elementos têm alguma relação com a história e é um conjunto que funciona muito bem. A revisão é boa, foram encontrados pouquíssimos erros de digitação/tradução, nada muito grave. O livro possui 311 páginas e conta com uma breve explicação da história pela autora. É uma edição linda e com uma história tão bela quanto.





Comente com o Facebook