Lista: Contos e/ou Livros Gratuitos na Amazon

Confira uma lista de contos de autores conhecidos (ou quase), publicado por várias editoras nacionais e estão gratuitos na Amazon

agosto 30, 2017 - Postado Por: Redação SOODA
Compartilhe:

Confira uma lista de contos de autores conhecidos (ou quase), publicado por várias editoras nacionais e estão gratuitos na Amazon




Muitos autores com objetivo de que o público conheça um pouco mais sobre a escrita, ou ainda para complementar suas histórias, acabam por escrever contos e disponibiliza-los gratuitamente nas plataformas Online. Fizemos uma lista de alguns desses para que você possa baixar gratuitamente em seu Kindle, ou celular.

Para baixar os contos na Amazon, você devem possuir uma conta na plataforma. É bem simples. Clique aqui, preencha o formulário e pronto. Você já pode clicar nos links abaixo e baixar os contos gratuitamente.

A GAROTA DOS OLHOS AZUIS - KARIN SLAUGHTER- A autora estará na Bienal do Rio esse ano, e escreve Thrillers de tirar o fogo. E com essa história não seria diferente. Uma jovem caminha na rua até que de repente... E mais uma, mais outra... e agora Julia não quer ser a próxima. Mas terá que ser ágil antes que ocorra com ela o que tem acontecido com outras garotas. Baixe aqui.

EXCESSO DE LUZ: Christian McKay Heidicker - Em abril a Editora Intrínseca lançou Bem Vindo à Vida Real do mesmo autor e disponibilizou gratuitamente esse conto que conta as aventuras de três jovens que tentarão desvendar os mistérios de uma casa assombrada, onde ninguém há muito tempo ver os moradores de lá. Um suspense com toques de reflexão alá Stranger Things, Goonies, Conta Comigo.Baixe Aqui.

CASAMENTO HATHAWAY: Lisa Kleypas - Lisa Kleypas é uma autora que escreve uma das melhores séries de romances de época. E esse casamento não será diferente .Baixe Aqui.

SEJAMOS TODOS FEMINISTAS: Chimamanda Ngozi Adichie - Chimamanda é um dos maiores ícones do movimento feminista da atualidade. Suas histórias imbricadas de realidades, mostra-nos que precisamos sair do status "quo" que vivemos hoje, para acabar com o machismo ainda existente no mundo. E esse livro é uma palestra dela do TED, no qual ela se debruça a falar de suas experiências mostrando-nos a importância de lutar pelo movimento. Baixe Aqui

BRANCA DOS MORTOS E OS SETE ZUMBIS (CONTO DOS TRÊS LOBINHOS): Fabio Yabu - Fábio Yadu escreveu uma série de histórias que recontam os contos de fadas de maneira não só sombrias como os originais, mas macabras.Baixe Aqui.

UM BEIJO SELVAGEM: Silvia Day - A autora da série Crossfire, um dos romances hots mais vendidos do mundo, disponibilizou gratuitamente esse conto que envolve vampiros. E quer seres mais sensuais que vampiros??. Baixe Aqui.

BRASIL FANTÁSTICO: HISTÓRIAS FANTÁSTICAS SAÍDAS DE NOSSO SACO FOLCLÓRICO: André Vianco - André Vianco é um dos maiores autores brasileiros de fantasia, suas histórias vampirescas fascinam, assim como seus universos fantásticos. E que tal ver o que ele preparou nesse conto?. Baixe Aqui.

ELEVADOR 16: Rodrigo de Oliveira - Para quem quiser baixar um conto de terror com Zumbis, essa com certeza é uma boa pedida. O autor é bastante conhecido por suas histórias de terror, especialmente as Crônicas dos Mortos, onde se encontra esse conto. Baixe Aqui.

DIA DE FOLGA: UM CONTO DE NATAL - John Boyne: O autor do best seller O Menino do Pijama Listrado é quase um especialista em emoções fictícias durante as guerras. E nessa história não é diferente. Nós acompanhamos a vida de um soldado que está na trégua de Natal, durante a primeira Guerra Mundial (Já imaginaram as lágrimas né)... Baixe Aqui.




Então galera. Gostaram?? Vocês podem conferir outros ebooks gratuitos (Clique aqui). Que outros livros vocês conhecem que estão de graça e vale a indicação? Vale ser de outros portais também, ou plataformas também.

Obs: Os ebooks apresentados por esse post são todos disponibilizados gratuitamente pelos seus autores/editora. O Sooda Blog não apoia qualquer tipo de usos ilegais para baixar um livro.

Post atualizado no dia 30/08 e a gratuidade dos livros estão sujeito a alterações no futuro.

Comente com o Facebook