Evento: Encontro de Fãs da Editora Intrinseca

Bate-papo reúne mais de 100 pessoas, para relembrar principais livros da editora, além dos futuros lançamentos

agosto 21, 2017 - Postado Por: Francisco Neto
Compartilhe:

Bate-papo reúne mais de 100 pessoas, para relembrar principais livros da editora, além dos futuros lançamentos




Devido à crise que esse ano se instalou no Brasil, e também atingiu várias editoras. A Intrínseca cancelou a sua tradicional Turnê pelas cidades brasileiras em 2017, prometendo o seu retorno para o próximo ano. Mas fã que é fã se reúne mesmo assim, e foi assim que surgiu a ideia do Encontro de Fãs, organizado pela equipe do Sooda Blog que pensamos: "Tem tanta coisa boa que saiu esse ano, temos que compartilhar com todo mundo, surtar junto".

E assim, dia 19 de agosto (sábado) foi realizado o Encontro de Fãs da Editora na Livraria do Shopping Boulevard Belém. E o público não decepcionou. Veio em peso e lotou o espaço Benedito Nunes com mais de 100 pessoas, que compartilharam junto com a equipe seus principais amores Intrínseca. E tiveram muitos.



E o evento foi longe, lá no inicio da Editora e seu primeiro Lançamento Hell Paris-75016. Uma história no estilo Gossip Girl da França. Então imagine essa soma, da qualidade literária dos livros franceses com uma história em meio a futilidade da elite parisiense.

Além disso, choramos juntos relembrando da Menina que Roubava Livros, que foi o primeiro grande sucesso no mercado editorial brasileiro. Depois na segunda parte do evento, lembramos de uma brincadeira feita na Turnê Intrínseca de Belém, e o publico escolhia, através das características do livro, o que a gente iria falar.



RELEMBRANDO GRANDES AUTORES

A Editora Intrínseca trouxe ao Brasil vários best sellers e conversamos sobre alguns dos autores dessas obras, como Stephanie Meyer, E L James, Keri Smith, Jenny Han, Neil Gaiman, Jojo Moyes e John Green. E claro, foi um momento de dá dicas de como serão as próximas obras de alguns desses autores. Afinal de contas, há muito tempo que fãs de John Green esperam uma publicação dele (agora vai),

Ah sim, Tio Rick foi citado, e fizemos um desafio com os participantes: Contar a história de 35 livros em um minuto. E olha, saíu muita coisa boa viu gente. Rick Riordan fez escola aqui em Belém.



É HORA DE FALAR DE LANÇAMENTOS

Bom, esse ano a editora já lançou e relançou 55 obras, pegamos algumas delas para falar um pouquinho com o público e dá aquele gostinho de quero mais. Entre elas, Amor & Gelato, Geekrela, Piano Vermelho, Meu Livro. Eu que escrevi, Apenas uma Garota, Até que a Culpe nos Separe, entre outros...

Ah, não esquecemos os futuros lançamentos também como: A Sutil Arte de Mandar um Foda-se, A Casa das Marés (Jojo lovers, olha aí), Tartarugas até Lá Embaixo (Pow Green, mas esse titulo?), Navio dos Mortos (Tio Rick, tu não para né), A Vida que Enterramos (Mano, que plot, quero essa história pra ontem, olhem no goodreads "The Life We Bury).".



E NÃO PAROU POR AÍ

Ao final do tempo teve um quiz bem bacana com o público, além de um jogo que fizemos inspirado no "Megasenha"... (Amarelo 1 da a referência "Green" - Amarelo 2 responde "Em Algum Lugar nas Estrelas"... Não tem como defender uma pessoa assim, hehehehe)

E Claro, teve sorteio de muitos brindes que foram enviados da Editora Intrínseca para o evento. Por sinal, Muito obrigado Editora, vocês foram uns amores com a gente...

Então foi isso galera, foram quase 4 horas de evento (estavam previstas 2) e valeu muito a pena viver mais essa experiência com vocês... Fiquem ligado que em breve terá mais... Thau!!!

Comente com o Facebook